11 de ago. de 2009

O Que são Fatores de Transferência

O que são factores de Transferência?
Os factores de transferência (transfer factors) são um sistema de comunicação imunológica formado por pequenas cadeias peptidas compostas por 44 aminoacidos. Foram desenhados pela natureza para armazenar e transferir informação imunitária.

Como foram descobertos os Factores de Transferência?
Em 1949 o Dr. H. Sherwood Lawrence descobriu uma substância revolucionária e determinou que através dela, uma resposta imune melhorada pode ser transferida de um indivíduo recuperado de uma doença específica para um receptor que não tenha sofrido a dita doença. O Dr. Lawrence denominou esta substância de factores de transferência.

O que é COLOSTRO?
O colostro é o primeiro leite que uma mãe produz imediatamente depois de dar a luz.

O que levou os investigadores a procurar Factores de transferência no COLOSTRO?
Através da observação deram-se conta que quando os vitelos não eram amamentados, frequentemente morriam em pouco tempo apesar de serem bem alimentados. A causa era geralmente uma infecção fatal provocada por microorganismos comuns. As investigações estabeleceram que a mãe estava administrando factores de transferência a sua prole através do COLOSTRO.

Quais são as vantages de usar o COLOSTRO da vaca como fonte de TRANSFER FACTOR XF da 4LIFE?
Os factores de transferência não são específicos, o que significa que podem transferir imunidade aos humanos ainda que provenham de uma espécie diferente. As vacas tem sistemas imunológicos heróicos, o que lhes permite sobreviver debaixo de condições extremamente anti higiênicas. Estes sistemas imunológicos heróicos produzem formas potentes de factores de transferência.

Como trabalham os Factores de Transferência?
Os factores de transferência são formados por três frações separadas, que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz. Estas três frações são o INDUTOR o ANTIGENO ESPECIFICO , e o SUPRESSOR. A fração do indutor proporciona um treino basico para por em forma o sistema imunológico. A fração do antigeno específico é como um conjunto de cartazes de CRIMINOSO PROCURADO que ajudam a identificar características importantes dos inimigos infecciosos. Finalmente, a fração do supressor é capaz de reconhecer a derrota do inimigo e então acalmar o sistema imunológico novamente até o fazer regressar ao seu nível normal. Ao contrário da maioria dos suplementos para o sitema imunológico que somente proporcionam reforço de atividade, os factores de transferência contribuem para uma função imune equilibrada.
Os fatores de transferência também proporcionam inteligência imunológica. São a informação e a educação as que ajudam a melhorar o sistema imunológico mantendo-o ATIVO e EFICAZ.

As pessoas alérgicas ao leite podem usar o Tranfer Factor XF?
SIM, os fatores de transferência não são alergenicos. Os alérgenos comuns presentes no colostro tais como as imuglobinas e a cseina são removidos dos produtos TRANSFER FACTOR.

4 comentários:

Rui Lemos disse...

Domingos, está fenomenal, muito bom graficamente e de conteúdo. Só tem de corrigir o espaçamento de algumas palavras que estão coladas.
Parabéns
Abraço
Rui

Carlos Gomes disse...

Ola mano

Muito bom, estas a ficar mestre na Net
Força e SUCESSO

Mabel Martins disse...

Ótimo saber, pois quero começar a tomar e precisava de maiores informações....Obrigado!....Carinhoso abraço a essa equipe linda!

Mabel Martins disse...

Ótimo saber, pois quero começar a tomar e precisava de maiores informações....Obrigado!....Carinhoso abraço a essa equipe linda!

Postar um comentário